Existem
0
empresas ativas.
O cálculo é baseado nas informações de faturamento anual, quantidade de
funcionários e porte das empresas da referida região.
Os dados compartilhados por aqui são apenas uma amostra grátis da base
completa oferecida na versão paga da plataforma Econodata. Por lá, você
terá acesso a filtros avançados para gerar diversas informações e
análises estratégicas sobre as empresas do Brasil e de quaisquer
outros setores, regiões e portes. Ao localizar uma empresa, são
apresentados dados como website, redes sociais, telefones, lista de
contatos, faturamento e quantidade de funcionários, entre outras
informações.
Você também consegue gerar listas de empresas abertas recentemente,
empresas que estão contratando, empresas em recuperação judicial,
empresas falidas, empresas optantes pelo simples, empresas importadoras
e exportadoras e empresas com dívida ativa na União para a região de
todo Brasil.
Para conhecer mais detalhes da Econodata,
fale com um de nossos especialistas.
Com nossas
ferramentas gratuitas
, é possível segmentar sua prospecção de clientes por vários subsetores,
UFs, cidades e porte. Descubra mais sobre
segmentação de mercado.
Os principais meios ou canais para se fazer isso são: o telefone, o
e-mail e o porta-a-porta (o famoso PAP). Cada canal possui suas
peculiaridades, sendo apropriado o seu uso em determinado tipo de
situação. Aprenda mais sobre
prospecção ativa
em nosso blog.
Porque a CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) define
todos os setores econômicos do Brasil em 1.301 subclasses, divididas em
21 seções, 87 divisões, 285 grupos e 673 classes.
Ao tomar conhecimento sobre como funciona essa classificação, o
profissional de vendas poderá levantar informações como o total de
empresas de Comércio Varejista, por exemplo.
Saiba mais em nossa ferramenta de Consulta CNAE.
A Inteligência em
Vendas B2B
é o processo de usar tecnologias avançadas para identificar e abordar as
empresas mais propensas a comprar seu produto e/ou serviço através de
informação estratégica. Conheça mais sobre a nossa
plataforma de inteligência de vendas B2B.
É fundamental você adotar os 3 processos abaixo:
- Inteligência de Mercado:
segmente com precisão o seu mercado baseando-se no seu perfil de
cliente ideal;
- Geração de Leads:
monte listas de empresas selecionando cuidadosamente as empresas com
maior potencial de fit;
- CRM: utilize um CRM para enviar para sua equipe de
pré-vendedores apenas os leads pré-qualificados.
Aprenda mais sobre Prospecção e
Vendas B2B.