Valeria Lima de Azevedo Nammur é Presidente na Instituto Logweb, especializada em Outras atividades associativas profissionais. Também desempenha a função de Administrador do Website e Responsavel Tecnico do Website na Logweb Editora Ltda, cuja atuação é de Edição integrada à impressão de jornais diários. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Aguas Minerais Rainha das Aguas, com foco em Fabricação de águas envasadas.
Quer saber mais sobre Valeria Lima de Azevedo Nammur? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Valeria Lima de Azevedo Nammur e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Instituto Logweb

Administrador do Website e Responsavel Tecnico do Website
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a VALERIA LIMA DE AZEVEDO NAMMUR. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Valeria Lima de Azevedo Nammur?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium