Valdir Jose Gnatta é Socio Administrador na Comercial Gnatta Epp, especializada em Fabricação de artefatos de cerâmica e barro cozido para uso na construção, exceto azulejos e pisos. Também desempenha a função de Administrador na Csccg, cuja atuação é de Extração de argila e beneficiamento associado. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Mineradora San Lorenzo Ltda, com foco em Extração e britamento de pedras e outros materiais para construção e beneficiamento associado.
Quer saber mais sobre Valdir Jose Gnatta? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Valdir Jose Gnatta e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Comercial Gnatta Epp

Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a VALDIR JOSE GNATTA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Valdir Jose Gnatta?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium