Thiago de Mendonca Lopes é Socio na Parnamirim Participacoes Ltda., especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Com Capital na Medinterv, cuja atuação é de Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos.
Quer saber mais sobre Thiago de Mendonca Lopes? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Thiago de Mendonca Lopes e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Parnamirim Participacoes Ltda.

Socio Com Capital

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a THIAGO DE MENDONCA LOPES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Thiago de Mendonca Lopes?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium