Thais Camila Machado Silva é Presidente na Anasfemg Associacao Nacional do Funcionalismo do Estado de Minas Gerais, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Presidente na Unaserb Uniao Nacional dos Servidores Publicos do Brasil, cuja atuação é de Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Tca Negocios e Consultoria Ltda, com foco em Outras atividades de serviços financeiros não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Thais Camila Machado Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Thais Camila Machado Silva e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Anasfemg Associacao Nacional do Funcionalismo do Estado de Minas Gerais

Presidente
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a THAIS CAMILA MACHADO SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Thais Camila Machado Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium