Sthenio Vieira de Farias é Socio na Laticinios Jangada, especializada em Fabricação de laticínios. Também desempenha a função de Socio Administrador na Angiolaser, cuja atuação é de Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares. Além disso, trabalha como Socio na Ers Clinica Anestesiologica, com foco em Atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Sthenio Vieira de Farias? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Sthenio Vieira de Farias e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Laticinios Jangada

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a STHENIO VIEIRA DE FARIAS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Sthenio Vieira de Farias?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium