Sergio Kimelblat é Diretor na Natan Participacoes S.a., especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Ank Industria e Comercio Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na 36 Joias Ltda, com foco em Comércio varejista de artigos de joalheria.
Quer saber mais sobre Sergio Kimelblat? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Sergio Kimelblat e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Natan Participacoes S.a.

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a SERGIO KIMELBLAT. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Sergio Kimelblat?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium