Sergio Carlos da Silva é Socio Administrador na Lega - Informatica Ltda, especializada em Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Também desempenha a função de Socio Administrador na Visao Solutions Comercio de Artigos de Seguranca Eletronica e Servicos Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Wsbs Comercio de Artigos de Informatica Ltda, com foco em Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática.
Quer saber mais sobre Sergio Carlos da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Sergio Carlos da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Lega - Informatica Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a SERGIO CARLOS DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Sergio Carlos da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium