Sebastiao Jorge da Silva Marques é Presidente na Asfuc, especializada em Atividades associativas não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Vivendas do Lago Spe Ltda, cuja atuação é de Loteamento de imóveis próprios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Descubra Incorporacoes Ltda, com foco em Construção de edifícios.
Quer saber mais sobre Sebastiao Jorge da Silva Marques? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Sebastiao Jorge da Silva Marques e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Asfuc

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a SEBASTIAO JORGE DA SILVA MARQUES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Sebastiao Jorge da Silva Marques?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium