Rogerio Lauretti Filho é Socio Administrador na '' Rc Participacoes Ltda.'', especializada em Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Presidente na Associacao Multiplicando Esperanca - Ame+, cuja atuação é de Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Rl Engenharia e Consultoria Ltda, com foco em Atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Rogerio Lauretti Filho? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Rogerio Lauretti Filho e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a '' Rc Participacoes Ltda.''

Presidente
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ROGERIO LAURETTI FILHO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Rogerio Lauretti Filho?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium