Robson da Silva Santos é Presidente na Med Prev/ Redencao, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Cardio Vitta, cuja atuação é de Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Rg Servicos Administrativos, com foco em Outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Robson da Silva Santos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Robson da Silva Santos e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Med Prev/ Redencao

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ROBSON DA SILVA SANTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Robson da Silva Santos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium