Paulo Cezar Lopes Correa é Presidente na Hospital e Maternidade Sao Vicente de Paulo, especializada em Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências. Também desempenha a função de Socio Administrador na Comercio de Areia Goiabal Ltda, cuja atuação é de Extração de areia, cascalho ou pedregulho e beneficiamento associado. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Areal Rio Doce, com foco em Extração de areia, cascalho ou pedregulho e beneficiamento associado.
Quer saber mais sobre Paulo Cezar Lopes Correa? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Paulo Cezar Lopes Correa e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Hospital e Maternidade Sao Vicente de Paulo

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PAULO CEZAR LOPES CORREA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Paulo Cezar Lopes Correa?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium