Patrick Jacob é Socio Administrador na Marciel Veiculos, especializada em Comércio a varejo de motocicletas e motonetas usadas. Também desempenha a função de Socio Administrador na Pama Pecas, cuja atuação é de Comércio a varejo de peças e acessórios novos para motocicletas e motonetas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Jacobsdesing, com foco em Fabricação de móveis de outros materiais, exceto madeira e metal.
Quer saber mais sobre Patrick Jacob? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Patrick Jacob e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Marciel Veiculos

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PATRICK JACOB. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Patrick Jacob?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium