Patricia da Silva Nardo Andreassa é Socio Administrador na A.1 & Cia S/c Ltda., especializada em Serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Também desempenha a função de Socio Administrador na Agropecuaria Frigroclaro J a Ltda., cuja atuação é de Criação de bovinos para corte.
Quer saber mais sobre Patricia da Silva Nardo Andreassa? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Patricia da Silva Nardo Andreassa e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a A.1 & Cia S/c Ltda.

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a PATRICIA DA SILVA NARDO ANDREASSA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Patricia da Silva Nardo Andreassa?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium