Obenerval Nunes Bonifacio é Presidente na Asbcal, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Disbahia Varejao das Bebidas Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista de bebidas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Auto Pecas e Mecanica Dois Irmaos Ltda, com foco em Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores.
Quer saber mais sobre Obenerval Nunes Bonifacio? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Obenerval Nunes Bonifacio e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Asbcal

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a OBENERVAL NUNES BONIFACIO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Obenerval Nunes Bonifacio?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium