Michel de Araujo Goya é CEO na Opme Log Logistica Integrada S.a., especializada em Comércio atacadista de próteses e artigos de ortopedia. Também desempenha a função de Socio Administrador na Gpa Atibaia Empreendimento Imobiliario Spe Ltda, cuja atuação é de Incorporação de empreendimentos imobiliários. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Mg Ltda, com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Michel de Araujo Goya? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Michel de Araujo Goya e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Opme Log Logistica Integrada S.a.

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MICHEL DE ARAUJO GOYA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Michel de Araujo Goya?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium