Mariana Queiroz Leite Gurgel é Presidente na Associacao dos Proprietarios do Empreendimento Pier 18 Flecheiras Beach Homes, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Gp Transporte de Cargas Ltda, cuja atuação é de Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Mq Design de Joias, com foco em Design de produto.
Quer saber mais sobre Mariana Queiroz Leite Gurgel? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Mariana Queiroz Leite Gurgel e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Associacao dos Proprietarios do Empreendimento Pier 18 Flecheiras Beach Homes

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARIANA QUEIROZ LEITE GURGEL. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Mariana Queiroz Leite Gurgel?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium