Marcus Vinicius Furtado e Carvalho é Socio Administrador na Nova Geracao Rh, especializada em Locação de mão de obra temporária. Também desempenha a função de Socio Administrador na Oliveira e Carvalho Servicos Terceirizados Ltda, cuja atuação é de Serviços de tratamento e revestimento em metais. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Genesis Solucoes e Servicos, com foco em Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais.
Quer saber mais sobre Marcus Vinicius Furtado e Carvalho? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcus Vinicius Furtado e Carvalho e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Nova Geracao Rh

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCUS VINICIUS FURTADO E CARVALHO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcus Vinicius Furtado e Carvalho?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium