Marcos Luiz Abreu de Lima é Conselheiro de Administracao na Gps Participacoes e Empreendimentos S.a., especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na 3w Insurance Sociedade de Corretagem de Seguros Ltda., cuja atuação é de Corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde. Além disso, trabalha como Administrador na Gringo Corretora de Seguros Ltda, com foco em Corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde.
Quer saber mais sobre Marcos Luiz Abreu de Lima? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcos Luiz Abreu de Lima e impulsione as suas pesquisas.
Conselheiro de Administracao
Sobre a Gps Participacoes e Empreendimentos S.a.

Socio Administrador
Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCOS LUIZ ABREU DE LIMA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcos Luiz Abreu de Lima?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium