Marco Antonio Nunes é Socio Administrador na Gmc Bh, especializada em Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Também desempenha a função de Socio na Ebn Imoveis e Participacoes Ltda, cuja atuação é de Aluguel de imóveis próprios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Barroso & Nunes Imoveis Ltda, com foco em Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis.
Quer saber mais sobre Marco Antonio Nunes? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marco Antonio Nunes e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Gmc Bh

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCO ANTONIO NUNES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marco Antonio Nunes?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium