Marcelo de Paula Oliveira é Socio na Cima Ind. e Com. de Confeccoes Ltda, especializada em Confecção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida. Também desempenha a função de Socio Administrador na Saborear Marmitaria e Restaurante, cuja atuação é de Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para empresas.
Quer saber mais sobre Marcelo de Paula Oliveira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Marcelo de Paula Oliveira e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Cima Ind. e Com. de Confeccoes Ltda

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a MARCELO DE PAULA OLIVEIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Marcelo de Paula Oliveira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium