Luis Fernando Serafini dos Santos é Diretor na Amevida, especializada em Serviços de assistência social sem alojamento. Também desempenha a função de Socio na Clinica Serafini & Santos, cuja atuação é de Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Loterica Bom Jesus, com foco em Casas lotéricas.
Quer saber mais sobre Luis Fernando Serafini dos Santos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luis Fernando Serafini dos Santos e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Amevida

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIS FERNANDO SERAFINI DOS SANTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luis Fernando Serafini dos Santos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium