Luis Carlos Rezende Lara é Socio Administrador na Mercearia Arcanjos do Guaraciara Ltda, especializada em Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Também desempenha a função de Socio Administrador na Mercado Forte do Vilar, cuja atuação é de Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Mercado Forte da Grama Ltda, com foco em Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Quer saber mais sobre Luis Carlos Rezende Lara? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Luis Carlos Rezende Lara e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Mercearia Arcanjos do Guaraciara Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LUIS CARLOS REZENDE LARA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Luis Carlos Rezende Lara?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium