Leticia Coelho Allevato é Socio na Lopes Assistencia Medica Limitada, especializada em Atividade médica ambulatorial restrita a consultas. Também desempenha a função de Socio na Rna, cuja atuação é de Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Lca Servicos Medicos, com foco em Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos.
Quer saber mais sobre Leticia Coelho Allevato? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Leticia Coelho Allevato e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Lopes Assistencia Medica Limitada

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LETICIA COELHO ALLEVATO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Leticia Coelho Allevato?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium