Leonardo Santos de Resende é Presidente na Augusta e Respeitavel Loja Simbolica Acacia Amarela N 38, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Presidente na Camara de Dirigentes Lojistas de Rondonopolis, cuja atuação é de Atividades de organizações associativas patronais e empresariais. Além disso, trabalha como Diretor Executivo na Resende Advogados Associados, com foco em Serviços advocatícios.
Quer saber mais sobre Leonardo Santos de Resende? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Leonardo Santos de Resende e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Augusta e Respeitavel Loja Simbolica Acacia Amarela N 38

Presidente
Diretor Executivo

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LEONARDO SANTOS DE RESENDE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Leonardo Santos de Resende?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium