Leandro Cardozo Ravasio é Socio Administrador na Purus Produtos Medicos e Hospitalares Ltda, especializada em Comércio atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios. Também desempenha a função de Socio Administrador na Profilax, cuja atuação é de Comércio atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios. Além disso, trabalha como Socio na Pro3 Representacoes Ltda, com foco em Representantes comerciais e agentes do comércio de instrumentos e materiais odonto-médico-hospitalares.
Quer saber mais sobre Leandro Cardozo Ravasio? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Leandro Cardozo Ravasio e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Purus Produtos Medicos e Hospitalares Ltda

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LEANDRO CARDOZO RAVASIO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Leandro Cardozo Ravasio?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium