Julia Rizzi Dalla Bernardina é Administrador na Dalla Participacoes, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Dolomitas Participacoes Societarias Ltda, cuja atuação é de Outras sociedades de participação, exceto holdings. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Jrdb Consultoria Especializada em Design de Interiores e Projetos Terceirizados Ltda, com foco em Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Julia Rizzi Dalla Bernardina? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Julia Rizzi Dalla Bernardina e impulsione as suas pesquisas.
Administrador
Sobre a Dalla Participacoes

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JULIA RIZZI DALLA BERNARDINA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Julia Rizzi Dalla Bernardina?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium