Jose Ricardo Coelho de Almeida Aymar Pessoa é Socio Administrador na Padaria Globo, especializada em Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria. Também desempenha a função de Socio Administrador na Padaria Avante Industria de Paes Ltda, cuja atuação é de Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria.
Quer saber mais sobre Jose Ricardo Coelho de Almeida Aymar Pessoa? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jose Ricardo Coelho de Almeida Aymar Pessoa e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Padaria Globo

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOSE RICARDO COELHO DE ALMEIDA AYMAR PESSOA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jose Ricardo Coelho de Almeida Aymar Pessoa?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium