Joao Lucas de Castro Correia é Socio Administrador na Cardume Clothing, especializada em Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Também desempenha a função de Socio Administrador na Jlc Produtos Graficos Ltda, cuja atuação é de Edição de cadastros, listas e outros produtos gráficos. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Cardume Records, com foco em Atividades de gravação de som e de edição de música.
Quer saber mais sobre Joao Lucas de Castro Correia? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Joao Lucas de Castro Correia e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Cardume Clothing

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOAO LUCAS DE CASTRO CORREIA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Joao Lucas de Castro Correia?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium