Jadir Costa Filho é Diretor de Vigilancia Ambiental em Saude na Bahia Ssa Gabinete do Secretario, especializada em Administração pública em geral. Também desempenha a função de Presidente na Conselho Federal de Medicina Veterinaria, cuja atuação é de Administração pública em geral. Além disso, trabalha como Presidente na Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraiba, com foco em Administração pública em geral.
Quer saber mais sobre Jadir Costa Filho? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jadir Costa Filho e impulsione as suas pesquisas.
Diretor de Vigilancia Ambiental em Saude
Sobre a Bahia Ssa Gabinete do Secretario

Presidente
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JADIR COSTA FILHO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jadir Costa Filho?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium