Idinassir Zanini Sabi é Socio Administrador na As Built Engenharia, especializada em Construção de obras de arte especiais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Citrasa Comercio e Transpores Sabi Ltda, cuja atuação é de Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional. Além disso, trabalha como Socio na Centro Diesel Pecas e Servicos Ltda, com foco em Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores.
Quer saber mais sobre Idinassir Zanini Sabi? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Idinassir Zanini Sabi e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a As Built Engenharia

Socio Administrador
Socio

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a IDINASSIR ZANINI SABI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Idinassir Zanini Sabi?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium