Hikaru Hirassaki é Socio Menor (Assistido/representado) na Imagem X Radiologia Odontologica, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Menor (Assistido/representado) na Imagem X, cuja atuação é de Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia.
Quer saber mais sobre Hikaru Hirassaki? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Hikaru Hirassaki e impulsione as suas pesquisas.
Socio Menor (Assistido/representado)
Sobre a Imagem X Radiologia Odontologica

Socio Menor (Assistido/representado)

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a HIKARU HIRASSAKI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Hikaru Hirassaki?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium