Guilherme Assed Chacur é Presidente na Associacao dos Adquirentes do Condominio Four Seasons, especializada em Atividades associativas não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Administrador na Om Parque Rodoviario Empreendimentos Imobiliarios Ltda, cuja atuação é de Construção de edifícios. Além disso, trabalha como Administrador na Four Seasons Empreendimentos e Incorporacoes Spe Ltda, com foco em Incorporação de empreendimentos imobiliários.
Quer saber mais sobre Guilherme Assed Chacur? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Guilherme Assed Chacur e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Associacao dos Adquirentes do Condominio Four Seasons

Administrador
Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a GUILHERME ASSED CHACUR. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Guilherme Assed Chacur?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium