Gleice Maria da Silva Santos é Socio Administrador na As Primicias, especializada em Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Onda da Sorte, cuja atuação é de Casas lotéricas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Le Primizie, com foco em Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios.
Quer saber mais sobre Gleice Maria da Silva Santos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Gleice Maria da Silva Santos e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a As Primicias

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a GLEICE MARIA DA SILVA SANTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Gleice Maria da Silva Santos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium