Genaro Sellitti Rangel é Socio na Assegmet Seguranca e Medicina do Trabalho Ltda, especializada em Atividades de profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Clinica Vila Bocaina Ltda, cuja atuação é de Atividade médica ambulatorial restrita a consultas. Além disso, trabalha como Socio na Asmet-Assessoria em Seguranca e Medicina do Trabalho S/, com foco em Atividades de profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Genaro Sellitti Rangel? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Genaro Sellitti Rangel e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Assegmet Seguranca e Medicina do Trabalho Ltda

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a GENARO SELLITTI RANGEL. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Genaro Sellitti Rangel?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium