Francisco Kleber de Andrade Lima é Presidente na Cooptatema, especializada em Transporte rodoviário coletivo de passageiros, com itinerário fixo, municipal. Também desempenha a função de Socio Administrador na Super Canoa, cuja atuação é de Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Quer saber mais sobre Francisco Kleber de Andrade Lima? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Francisco Kleber de Andrade Lima e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Cooptatema

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FRANCISCO KLEBER DE ANDRADE LIMA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Francisco Kleber de Andrade Lima?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium