Fernanda dos Santos Andozzio é Socio Administrador na Boas Novas Materiais de Construcao Ltda, especializada em Comércio varejista de materiais de construção em geral. Também desempenha a função de Socio Administrador na Newtec Administracao e Servicos Ltda, cuja atuação é de Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Quer saber mais sobre Fernanda dos Santos Andozzio? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Fernanda dos Santos Andozzio e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Boas Novas Materiais de Construcao Ltda

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FERNANDA DOS SANTOS ANDOZZIO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Fernanda dos Santos Andozzio?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium