Felipe Azevedo Moreira é Socio Administrador na Brasil Opcoes Importacao e Distribuicao Ltda, especializada em Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados, farinhas, amidos e féculas, com atividade de fracionamento e acondicionamento associada. Também desempenha a função de Socio Administrador na F13 Servicos Ltda., cuja atuação é de Promoção de vendas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na em Casa Supermercados Ltda, com foco em Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Felipe Azevedo Moreira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Felipe Azevedo Moreira e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Brasil Opcoes Importacao e Distribuicao Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FELIPE AZEVEDO MOREIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Felipe Azevedo Moreira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium