Deborah Lima Caramico Rezende é Socio Administrador na R.a.e. Consultoria em Gestao de Negocios Ltda, especializada em Restaurantes e similares. Também desempenha a função de Fundadora e Diretora de Conteudo, Fundadora e Diretora de Conteudo Ejornalista e Assessora de Imprensa Especializada em Saude e Negocios., Jornalista e Assessora e Prestadora de Servicos e Consultoria em Comunicacao Integrada na Dehlicom Solucoes em Conteudo Editorial Ltda, cuja atuação é de Edição de revistas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Dhlc Comunicacao e Solucoes em Conteudo Editorial Ltda, com foco em Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Quer saber mais sobre Deborah Lima Caramico Rezende? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Deborah Lima Caramico Rezende e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a R.a.e. Consultoria em Gestao de Negocios Ltda

Fundadora e Diretora de Conteudo, Fundadora e Diretora de Conteudo Ejornalista e Assessora de Imprensa Especializada em Saude e Negocios., Jornalista e Assessora e Prestadora de Servicos e Consultoria em Comunicacao Integrada
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a DEBORAH LIMA CARAMICO REZENDE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Deborah Lima Caramico Rezende?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium