Claudio dos Santos Machado Marquezini é Socio Administrador na C M em Alta Corretora de Seguros Ltda, especializada em Corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde. Também desempenha a função de Socio Administrador na C M Comercio de Chocolates Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes.
Quer saber mais sobre Claudio dos Santos Machado Marquezini? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Claudio dos Santos Machado Marquezini e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a C M em Alta Corretora de Seguros Ltda

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CLAUDIO DOS SANTOS MACHADO MARQUEZINI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Claudio dos Santos Machado Marquezini?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium