Carlos Santos Ferreira Silva é Socio na Trigosul Comercio de Cereais Ltda, especializada em Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados. Também desempenha a função de Socio Administrador na Gomes e Silva Comercio e Transporte, cuja atuação é de Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Além disso, trabalha como Socio na Santos e Oliveira Comercio e Transporte, com foco em Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Quer saber mais sobre Carlos Santos Ferreira Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Santos Ferreira Silva e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Trigosul Comercio de Cereais Ltda

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS SANTOS FERREIRA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Santos Ferreira Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium