Carlos Magno da Silva Mateus é Socio na Camuse Servicos Medicos, especializada em Atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências. Também desempenha a função de Socio Administrador na Farmacia Nadja, cuja atuação é de Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Cml Servicos Medicos, com foco em Atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Carlos Magno da Silva Mateus? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Magno da Silva Mateus e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Camuse Servicos Medicos

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS MAGNO DA SILVA MATEUS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Magno da Silva Mateus?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium