Carlos Fernando de Gouvea Santos é Socio na Borges, Barros & Menezes Consultoria Empresarial Ltda, especializada em Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias. Também desempenha a função de Socio Com Capital na C. T. Clube Atletico Parnaibano, cuja atuação é de Clubes sociais, esportivos e similares.
Quer saber mais sobre Carlos Fernando de Gouvea Santos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Fernando de Gouvea Santos e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Borges, Barros & Menezes Consultoria Empresarial Ltda

Socio Com Capital

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS FERNANDO DE GOUVEA SANTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Fernando de Gouvea Santos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium