Carlos Eduardo Boneberg Freitas é Socio na Expresso Milena, especializada em Transporte escolar. Também desempenha a função de Socio Administrador na Status Servicos de Limpeza, cuja atuação é de Atividades de apoio à educação, exceto caixas escolares.
Quer saber mais sobre Carlos Eduardo Boneberg Freitas? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Eduardo Boneberg Freitas e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Expresso Milena

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS EDUARDO BONEBERG FREITAS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Eduardo Boneberg Freitas?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium