Carlos Augusto Naves Bueno Filho é Socio Administrador na Unni Tecnologia, especializada em Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Também desempenha a função de Socio Administrador na Juice Tecnologia, cuja atuação é de Serviços de engenharia. Além disso, trabalha como Socio Administrador na 3w Engenharia, com foco em Serviços de engenharia.
Quer saber mais sobre Carlos Augusto Naves Bueno Filho? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Augusto Naves Bueno Filho e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Unni Tecnologia

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS AUGUSTO NAVES BUENO FILHO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Augusto Naves Bueno Filho?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium