Carlos Alberto de Sousa Junior é Presidente na Associacao dos Adquirentes do Loteamento Bairro dos Continentes - Aadcon, especializada em Atividades associativas não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na 2 C Engenharia, cuja atuação é de Construção de edifícios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Construeco Empreendimentos, com foco em Incorporação de empreendimentos imobiliários.
Quer saber mais sobre Carlos Alberto de Sousa Junior? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Carlos Alberto de Sousa Junior e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Associacao dos Adquirentes do Loteamento Bairro dos Continentes - Aadcon

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a CARLOS ALBERTO DE SOUSA JUNIOR. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Carlos Alberto de Sousa Junior?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium