Bernd Eckard Koelln é Presidente na Associacao Catarinense de Energias Renovaveis, especializada em Atividades associativas não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Xangri-La Geracao de Energia Ltda., cuja atuação é de Comércio atacadista de energia elétrica. Além disso, trabalha como Socio na Arno I Locacoes e Engenharia Spe Ltda, com foco em Serviços de engenharia.
Quer saber mais sobre Bernd Eckard Koelln? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Bernd Eckard Koelln e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Associacao Catarinense de Energias Renovaveis

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a BERND ECKARD KOELLN. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Bernd Eckard Koelln?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium