Antonio Carlos Campelo Fernandes é Socio Administrador na Xis-Barbaridade, especializada em Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Também desempenha a função de Socio Administrador na Maxdelta, cuja atuação é de Comércio atacadista de equipamentos de informática.
Quer saber mais sobre Antonio Carlos Campelo Fernandes? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Antonio Carlos Campelo Fernandes e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Xis-Barbaridade

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ANTONIO CARLOS CAMPELO FERNANDES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Antonio Carlos Campelo Fernandes?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium