Alex do Carmo Lourenco é Socio Administrador na Intermarine Solucoes Logisticas, especializada em Organização logística do transporte de carga. Também desempenha a função de Socio Administrador na Royalty Trading Importacao e Exportacao, cuja atuação é de Comércio atacadista de materiais de construção em geral. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Lottus International, com foco em Comércio atacadista de materiais de construção em geral.
Quer saber mais sobre Alex do Carmo Lourenco? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Alex do Carmo Lourenco e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Intermarine Solucoes Logisticas

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ALEX DO CARMO LOURENCO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Alex do Carmo Lourenco?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium